segunda-feira, 2 de março de 2009

Ano novo, vida nova: o carnaval acabou!

É isso, o carnaval de 2009 terminou para a tristeza de muitos foliões e agora, voltamos à vida de trabalho, de estudos, mas, sobretudo com a alma lavada, purgada, aliviada. Esse é o nosso ritual de cada ano, a experiência do carnaval e de realizá-lo, seja afastado das festas momescas ou dentro delas. De um jeito ou de outro, o Brasil só entra no novo ano, após vivenciar esses dias de expressão carnal.
O Rio de Janeiro deu uma demonstração de capacidade de se reinventar, reunindo para mais de 400 blocos carnavalescos, espalhados por toda a cidade durante os seis dias, incluindo o de 4ªfeira de cinzas. O povo aventurou-se numa farra gigantesca, embalada por sambas e marchinhas. Quem não acreditava na ressureição do carnaval de rua do Rio, surpreendeu-se com o fôlego da cidade de produzir um carnaval de multidões, com tamanha alegria e beleza.

Um comentário:

Christiane disse...

Beto,a melhor parte desse vídeo é quando apareço com a Lou!!!!!!!!!!!!!!!
Isso já vale o vídeo.
E para quem não conhece esse bloco CARIOCA DA GEMA, sábado de Carnaval, ano que vem vá conhecer e nunca mais esquecerás!

Parabéns Beto,seu blog vai ser útil para minha faculdade.

Por exemplo: Vc sabe me dizer o que sabes sobre Marketing Internacional? Se não sabes nada,vá pesquisar para debatermos,preciso de ajuda nessa matéria.
beijocas da amiga,
Teles